Passional: Em JP mulher é esfaqueada pelo ex e em CG homem atira na esposa e tenta se matar

Publicado em quinta-feira, fevereiro 23, 2017 · Comentar 


Dois casos envolvendo relacionamento amoroso foi registrado essa semana na Paraíba. Um em João Pessoa e outro em Campina Grande.

Em João Pessoa, uma mulher de 22 anos foi esfaqueada no Centro da capital, na manhã da segunda-feira (20). O principal suspeito de ser o agressor é o ex-marido dela, que não aceitava o fim do relacionamento. Logo após o crime, o agressor fugiu do local. Ao todo, foram dez facadas, segundo a PM.

De acordo com a Polícia Militar, ela trabalha em uma barraca, nas proximidades do Shopping Terceirão, e estava perto do ponto comercial no momento do crime. Após os golpes, o homem fugiu e as testemunhas chamaram um taxista, que passava pelo local, para levá-la ao hospital.

Em Campina Grande, um homem atirou na própria cabeça após balear a esposa, na tarde desta quarta-feira (22) no bairro da Liberdade.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga em uma ambulância do Samu. A mulher foi atingida no tórax e braço e passa bem. Já o homem está em estado de saúde gravíssimo porque  perdeu massa encefálica.

Ainda não se sabe a motivação da tentativa de assassinato e de suicídio. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio da Rainha da Borborema.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações de Portais

Comentários