ExpressoPB

Sem acesso à Fábrica de Poupa, secretário manda chaveiro abrir cadeado e constata mais um descaso público em Mari/PB


O que deveria ter sido usado para atender a população na politica de geração de emprego e renda para o município de Mari, Zona da Mata da Paraíba, se transformou em mais um problema para ser resolvido pela gestão atual. o galpão da Fabrica de Poupa de Frutas encontra-se m completo abandono e o pior só nesta quarta-feira (22), cinquenta dias do início da nova gestão, é que o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, Severino Ramo, teve acesso a seu interior.

Mas se o nobre leitor acha que foi fácil ter acesso ao local, engana-se. O secretário Severino Ramo determinou que o chaveiro abrisse o cadeado, já que as chaves nunca foram entregues pelo governo passado. Informações dadas ao secretário Ramos por populares, já que não existe documentos nenhum a respeito do órgão, o local estava sob o domínio do ex-vereador Edvaldo Martins.

Secretário Ramos

“O cenário é de entristecer a qualquer cidadão que tenha consciência de que aquilo foi construído com dinheiro público”, afirma o Ramo que atestou que dos sete freezer’s existentes, seis encontravam-se ligados em temperatura máxima mesmo vazios, o que caracteriza a má fé em danificar as máquinas e aumentar o consumo da energia a ser pago pelo município.

O procurador adjunto do município, Dr. Neto, acompanhou a visita do secretário Severino Ramo.

Leia também: Em Mari, de 9 obras inacabadas mostradas por EXPRESSO em fevereiro de 2016, a nova gestão recebeu 7 sem conclusão

Confira as imagens que falam por si só e atestam o descaso do governo passado:

 

 

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *