sábado, 21 de abril de 2018
SIGA-NOS

Violência: Jovem é morto em Massaranduba, adolescente assassinado dentro de ônibus e outro espancado em JP

Publicado em segunda-feira, Fevereiro 20, 2017 · Comentar 

A violência não deu trégua no final de semana e do domingo (19) para a segunda-feira (20) muitas ocorrências foram registradas com destaques para o caso do jovem assassinado em Massaranduba, na região de CG e dois casos em João Pessoa.

Leia também:  Violência no Brejo: Dois são assassinados em Bananeiras e homem morto em Lagoa de Dentro

Em Massaranduba, um estudante de 17 anos foi morto a tiros em um bar. O crime ocorreu na madrugada do domingo, na zona rural do município. O jovem foi identificado como Lenilson Lima de Oliveira.

Disparos atingiram outro homem, Josenaldo Cruz dos Santos, de 24 anos. Ele é vigilante e também estava no bar.

Os dois foram baleados por um homem encapuzado que chegou ao local de surpresa. Segundo informações, o jovem assassinado havia participado de uma briga na última semana no mesmo local.

Em João Pessoa um jovem foi vitima de agressões quando desembarcou do ônibus para participar do bloco Virgens de Tambaú, no bairro de Miramar, na capital.

De acordo com informações, a vitima estava travestido, quando foi cercado por três rapazes vestidos de mulher e sem motivo algum, passaram a espancar o jovem.

Houve a interferência de outros foliões, que conseguiram impedir as agressões e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou o atendimento em seguida encaminhou o jovem para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Com a discrição dos agressores, a policia realizou diligencia e conseguiu prender um suspeito, que foi conduzido para a Delegacia Móvel, situada na Avenida Epitácio Pessoa.

Ja na madrugada desta segunda-feira (20) um adolescente foi assassinado a tiros dentro de um ônibus, enquanto voltava do bloco Virgens de Tambaú. Outras duas pessoas ficaram feridas. O tiroteio aconteceu no coletivo que faz a linha circular 1500.

Segundo a Polícia Militar, o veículo teria sido interceptado por um bando criminoso por volta das 4h, quando passava pela comunidade Nova República, no bairro do Geisel, Zona Sul da cidade. O adolescente morto foi atingido por dois tiros, sendo um na cabeça e outro no braço esquerdo.

Depois que os bandidos saíram do ônibus, o motorista conduziu o veículo para a garagem da empresa de transporte coletivo da qual é funcionário.

Equipes de resgate foram acionadas para prestar socorro às vítimas baleadas. Elas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

A suspeita inicial é que o crime tenha relação com briga entre facções da Capital.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações de portais

 

 

Comentários
Tags :


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48