Revista e portal: Mayara Paiva passa a reforçar o time de editores e repórteres do ExpressoPB

Publicado em segunda-feira, fevereiro 20, 2017 · Comentar 


A comunicadora Mayara Paiva, passa a partir desta semana a integrar oficialmente a equipe de editores e repórteres do Grupo EXPRESSO, onde estará atuando na edição e produção de reportagens para o portal expressopb.net e a Revista EXPRESSO.

Mayara Paiva atua no campo jornalístico já há algum tempo, tendo dividido a banca do Programa Araçá em Debate da Rádio Araçá FM e atuado em programas de entretenimento na mesma emissora.

Polêmica, Mayara sacudiu o noticiário paraibano quando no ano passado revelou sofrer pressões indiretas do poder político local devido a suas opiniões fortes no jornalístico que apresenta. O assunto tomou conta dos principais portais do estado e emissoras de rádio.

Em abril, na edição de nº 19 da Revista EXPRESSO, a comunicadora concedeu uma entrevista exclusiva e soltou a voz: “cheguei ao rádio com o intuito de poder expressar minhas opiniões, de questionar coisas que considero erradas”,   disse na ocasião.

Leia também: Após radialista expor ‘temeridade’ na atividade radiofônica, relatório aponta que metade dos jornalistas assassinados em 2015 são do rádio

A sua experiência no rádio vai ajudá-la no trabalho com o jornalismo impresso e online, áreas até então desconhecidas por ela.

Na revista EXPRESSO a jovem comunicadora estréia nessa edição de fevereiro quando trará uma reportagem especial sobre a vida dos modelos e a dificuldade de atuar nesse concorrido ambiente.

A chegada de Mayara ao ExpressoPB tem deixado a direção do grupo animada, já que no seu primeiro trabalho a comunicadora já mostrou desenvoltura e saiu em busca da pauta que lhe foi apresentada. “Mostrou-se ousada e nesse mercado ousadia é uma coisa que agrega muito ao profissional”, afirmou Marcos Sales Diretor Presidente do Grupo.

No expressopb.net, Mayara Paiva já fez sua primeira matéria de campo na última quinta-feira (16) quando cobriu a polêmica sessão da câmara de Sapé e pelo visto deu conta do recado.

O ExpressoPB deve anunciar outras mudanças na equipe e novos projetos para os próximos meses, segundo informou a Diretora Administrativa do Grupo, Fabiana Gomes. “Estamos adequando a nossa estrutura para melhor, e essa qualidade está agregada a bons profissionais”, afirmou.

A comunicadora Mayara Paiva se mostrou bastante animada, mas revelou a sua apreensão diante desse novo desafio. “Tudo ainda é muito novo pra mim, nesse campo online e impresso, mas quando se faz o que gosta as coisas tendem a ser melhor que o esperado”, finalizou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários