quinta, 21 de junho de 2018
SIGA-NOS

Parlamentar de Bananeiras acusa gestão abandonar reforma em escola, prefeitura contesta e anuncia entrega da obra



Publicado em sábado, fevereiro 18, 2017 · Comentar 

Vereador Nicodemos

O vereador de Bananeiras, brejo da PB, Nicodemos Costa (PSL) em contato com a redação do expressopb.net denunciou que as vésperas de começar o ano letivo o descaso do poder público toma conta de algumas comunidades na cidade e na zona rural do município na área da educação.

Segundo o parlamentar, no Sitio Gamelas e sítios vizinhos estão prejudicados já que a unidade escolar que atende aquelas comunidades estão com obras inacabadas e sem previsão de término. “A reforma orçada em R$ 165 mil, vem se arrastado desde o segundo semestre do ano de 2015, quando foi dada a ordem de serviço pelo prefeito Douglas Lucena”, denunciou Nicodemos.

O vereador afirma ter visitado o local da obra e conversado com alguns populares que trabalham no ramo de construção civil como pedreiros e os mesmo disseram que “uma obra como aquela não levariam 3 meses para deixar toda pronta.

 

Procurada pela redação do expressopb.net, a prefeitura de Bananeiras se pronunciou através do vice-prefeito, Guga Aragão, que afirmou que a obra está praticamente pronta e que deve ser entregue na próxima semana.

“A comunidade não terá prejuízo com relação aquela obra, pois estamos a concluindo e deve ser entregue na próxima semana”, afirmou ao mesmo tempo que explicou que enquanto a reforma estava em andamento os alunos foram transferidos para outra localidade não causando nenhum prejuízo aos educandos.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48