À frente da Prefeitura de JP pelos próximos 15 dias, Manoel Júnior destaca sintonia com Cartaxo

Publicado em sábado, fevereiro 18, 2017 · Comentar 


Com a licença de Luciano Cartaxo (PSD) da Prefeitura Municipal de João Pessoa, por duas semanas, o vice-prefeito Manoel Junior (PMDB) pretende dar continuidade aos trabalhos que estão sendo desenvolvidos na cidade. O prefeito interino da Capital ficará no cargo até o dia três de março, e já garantiu que irá acompanhar de perto as ações do Folia de Rua, assim como as outras obras da gestão.

Manoel Júnior  assumiu a posição de gestor municipal, na manhã dessa sexta-feira (17) e entregou os cheques aos organizadores dos blocos que participarão dos festejos carnavalescos. “Estivemos na Funjope, que a prefeitura está investindo cerca de R$ 750 mil reais aos blocos do Carnaval Tradição. “Nesse período vamos fazer inspeção in loco dos serviços que serão prestados a população, estarei visitando e inspecionando todos os pontos da Guarda Municipal nessa semana carnavalesca. As unidades de saúde estarão em alerta máxima, o que queremos é que as pessoas que vem de fora e os quem oram aqui possam passar todos esses festejos de Momo em paz, de “boa” mesmo, como esse carnaval foi batizado”, disse.

O prefeito interino ressaltou também que desde o resultado das eleições municipais que sua parceria com Cartaxo vem sendo mantida. “Nós temos feito parte da administração de Luciano, porque ele próprio nos convidou desde o primeiro momento, ainda não tínhamos nem assumido a condição de vice-prefeito, mas desde o ano passado estamos tentando conhecer a máquina administrativa da prefeitura. Luciano me chamou e disse: tenho certeza que será dado continuidade ao nosso trabalho”.

O peemedebista fez questão de enfatizar a relação entre prefeito e vice, existente nesse mandato. “Luciano é um prefeito que dialoga, que escuta, que pede opinião do seu vice, inclusive temos algumas atribuições, na próxima semana, por exemplo, estaremos nos reunindo com várias secretarias para definir um programa que será lançado na cidade, o Quali-João Pessoa”, disse Manoel.

Da Redação 
Com Blog do Gordinho

Comentários