ExpressoPB

Presidente da Câmara de Mari, Zona da Mata da PB, avalia abertura dos trabalhos legislativos


O Presidente da Câmara Municipal de Mari, Zona da Mata da PB, Alisson Gomes, avaliou de forma positiva a abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2017, onde na 1ª sessão do período os parlamentares apreciaram e votaram o reajuste do magistério que ficou em 7,64%.

Leia também: EM MARI: Parlamentares recebem Secretária de Educação para exposição do reajuste dos professores

Alisson Gomes disse que pretende conduzir as sessões de forma cordial ouvindo as bancadas e respeitando o direito de cada parlamentar. “Vamos conduzir os trabalhos da casa de forma cordial e ouvindo nossos colegas parlamentares, independente de bancada, aqui tenho que me comportar como arbitro, dentro do respeito a legalidade”, afirmou o presidente.

Gomes ainda afirmou que ficou satisfeito com a aprovação do reajuste do magistério, haja vista que todos os vereadores votaram pela aprovação. “Foi muito bom ver o grau de maturidade de nossos colegas, pois entenderam a necessidade dos professores e votaram sem delongas e discussões políticas o reajuste dos nossos professores”, finalizou ao tempo em que disse esperar que as próximas sessões sejam de tranquilidade e debate de idéias.

A vice-prefeita do município, Karina Melo, participou da sessão e levou a mensagem do executivo durante a abertura dos trabalhos do poder legislativo mariense, bem como o ex-vereador Marcondes Baltazar esteve prestigiando a referida sessão.

Da Redação 
Com Assessoria de Comunicação da CMM

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *