Prefeito de Lagoa de Dentro é eleito Presidente da Associação dos Municípios do Litoral Norte da PB

Publicado em quinta-feira, fevereiro 16, 2017 · Comentar 


O Prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro (PSD), foi eleito, por aclamação, na tarde desta quinta-feira (16), para o cargo de Presidente da Associação dos Municípios do Litoral Norte (AMLN). A reunião que definiu a nova diretoria contou com a presença do Presidente da Famup Tota Guedes.

Fabiano Pedro, após ser vereador venceu a eleição para prefeito em 2012, foi reeleito em 2016 com uma ampla maioria de votos e se notabilizou nas regiões do Brejo e do Vale do Mamanguape por fazer uma gestão operante com a construção de obras estruturantes, realização de grandes eventos e aplicação de políticas públicas que melhoraram a vida da população. Bem relacionado, o gestor terá como vice em sua gestão à frente da Associação o Prefeito Naia, de Rio Tinto.

O agora Presidente da Associação dos Municípios do Litoral Norte agradeceu a confiança dos colegas gestores e se comprometeu em trabalhar pelo desenvolvimento da região, buscando parcerias que possam garantir ações que tragam benefício para a vida dos cidadãos dos municípios representados pelos prefeitos do grupo. “Para mim será uma honra conduzir a associação, buscarei ouvir a todos os seus membros para tomar cada decisão e me dedicarei pelo crescimento de nossa região” – frisou.

A Associação compreende os municípios de Lagoa de Dentro, Pedro Regis, Jacarau, Curral de Cima, Mataraca, Itapororca, Capim, Cuité de Mamanguape, Mamanguape, Rio Tinto, Marcação, Bayeux, Cabedelo, Lucena, Santa Rita, João Pessoa, Araçagi e Baia da Traição.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários