EM MARI: Parlamentares recebem Secretária de Educação para exposição do reajuste dos professores

Publicado em quarta-feira, fevereiro 15, 2017 · Comentar 


Os vereadores da cidade de Mari, Zona da Mata da PB, receberam na manhã desta quarta-feira (15) na Câmara Municipal a Secretária de Educação do município, Rosemagna Cunha, o contador do município, Beto e o Chefe de Gabinete do Prefeito, Manuel Batista, onde na oportunidade puderam acompanhar a explicação do projeto de lei que garante o reajuste do magistério.

A reunião aconteceu antes do início da sessão que aprecia o referido projeto e participaram todos os vereadores com acento na casa.

O Presidente do Poder Legislativo, Alisson Gomes, abriu a reunião e pediu que o contador Beto, bem como a secretária expusessem os pontos do projeto.

O aumento oferecido aos professores será de 7,64% conforme determina o Governo Federal, o que teve boa aceitação por parte das bancadas.

 

A Secretária Rosemagna Cunha disse que o município gostaria de oferecer um percentual maior, mas a queda no FUNDEB acarretado pelo baixo número de alunos matriculados no ano passado impossibilidade o desejo da atual gestão.

Da Redação
Com Assessoria de Comunicação da CMM  

Comentários