Depois da prefeitura de Mari, mais uma tem contas bloqueadas por falta de balancete do ex: a de Itabaiana

Publicado em quarta-feira, fevereiro 15, 2017 · Comentar 


“É lamentável as dificuldades que nossa gestão vem sofrendo neste início de Governo por causa da irresponsabilidade do ex-prefeito”, disparou o Prefeito de Mari, Zona da Mata da PB, Antonio Gomes ao ser informado na manhã desta terça-feira (14) de que as contas do município estavam sendo bloqueadas por falta de entrega dos balancetes da gestão anterior.

Leia também: Ex-Prefeito de Mari/PB não apresenta balancetes e Prefeitura tem contas bloqueadas pelo TCE

Mas essa situação não é exclusividade de Mari, em Itabaiana, o Prefeito Dr. Flávio Lúcio (PSB) se deparou com a mesma situação nesta quarta-feira (15). O seu antecessor não apresentou os balancetes do mês de Dezembro de 2016.

Segundo informou o prefeito Dr.Lúcio Flávio (PSB) o ex-gestor Antonio Carlos tinha até o dia 30 de Janeiro para fazer a entrega do balancete do mês de Dezembro, entretanto o mesmo não apresentou esses balancetes ao Tribunal de Contas do Estado.

“Foi uma irresponsabilidade da gestão anterior que prejudica muito a atual, inclusive não podendo pagar os compromissos em dia”, desabafou Dr.Lúcio.

O prefeito explicou que pretende acionar a Justiça para desbloquear as contas do município, caso o antigo gestor não apresente os balancetes no TCE.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários