Homem é morto com 19 tiros durante discussão em festa na Paraíba

Publicado em segunda-feira, fevereiro 13, 2017 · Comentar 


Um homem, que não teve sua idade revelada, foi assassinado com 19 tiros, no domingo (12) em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu no Loteamento Grande Campina, que fica localizado no bairro Bodocongó.

De acordo com as informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop),  a vítima estava participando de uma festa quando se envolveu em uma confusão e foi alvo dos disparos. O suspeito do crime está foragido.

Ainda conforme a polícia, outras pessoas que estavam no local quando o crime aconteceu não quiseram falar e dar detalhes de como o homem teria sido assassinado. O caso foi repassado por uma equipe da Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Perícia Científica.

Segundo a Polícia Militar, durante o tumulto, outro homem foi atingido com um tiro na perna e socorrido pelos amigos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A unidade de saúde contudo, não soube informar o estado da vítima.

Outro homicídio registrado no bairro Bela Vista
Por volta das 15h30 (horário local) do domingo, o corpo de um homem foi encontrado na rua Conde D’eu, no bairro da Bela Vista. De acordo com o Polícia Militar, pessoas que passavam próximas ao local do crime preceberam o homem caído no chão e ligaram para o 190.

Ainda conforme a polícia, a vítima foi encontrada com marcas de tiro na cabeça. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas o homem já estava sem vida.  A autoria e os motivos do crime ainda são investigados.

Da Redação
Com G1PB

Comentários