ExpressoPB

Homem é morto com 19 tiros durante discussão em festa na Paraíba


Um homem, que não teve sua idade revelada, foi assassinado com 19 tiros, no domingo (12) em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu no Loteamento Grande Campina, que fica localizado no bairro Bodocongó.

De acordo com as informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop),  a vítima estava participando de uma festa quando se envolveu em uma confusão e foi alvo dos disparos. O suspeito do crime está foragido.

Ainda conforme a polícia, outras pessoas que estavam no local quando o crime aconteceu não quiseram falar e dar detalhes de como o homem teria sido assassinado. O caso foi repassado por uma equipe da Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Perícia Científica.

Segundo a Polícia Militar, durante o tumulto, outro homem foi atingido com um tiro na perna e socorrido pelos amigos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A unidade de saúde contudo, não soube informar o estado da vítima.

Outro homicídio registrado no bairro Bela Vista
Por volta das 15h30 (horário local) do domingo, o corpo de um homem foi encontrado na rua Conde D’eu, no bairro da Bela Vista. De acordo com o Polícia Militar, pessoas que passavam próximas ao local do crime preceberam o homem caído no chão e ligaram para o 190.

Ainda conforme a polícia, a vítima foi encontrada com marcas de tiro na cabeça. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas o homem já estava sem vida.  A autoria e os motivos do crime ainda são investigados.

Da Redação
Com G1PB

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *