Prefeito de Boa Vista assina ordem de serviço para construção de Unidade de Saúde

Publicado em sábado, fevereiro 11, 2017 · Comentar 


O prefeito André Gomes assinou na manhã de hoje (10) o contrato com a empresa responsável e emitiu a ordem de serviço para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na sede do município de Boa Vista, região metropolitana de Campina Grande.

Com a presença de Carolina Farias Almeida (Secretária Municipal de Saúde), Tota Batista (Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico), Paulo Ângelo (Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos), Fernando Aires (Presidente da Câmara Municipal), vereadores Wellington Ricardo e Sebastião Porto, e funcionários da prefeitura, a empresa SERVICON – Serviços e Construções Civis Ltda iniciou imediatamente os serviços.

A nova unidade, orçada em R$ 410mil, faz parte do Programa Requalifica UBS e disponibilizará à população atendimentos básicos em Pediatria, Ginecologia, Clínica Geral, Enfermagem e Odontologia. Haverá a ampliação do atendimento e da equipe de Saúde da Família, somando-se às unidades já existentes no município.

Durante a emissão da ordem de serviço, no local onde será construída a UBS, o prefeito disse que pretende trazer muitas outras obras e projetos em benefício da população. “Estamos bem no inicio da gestão e já pudemos demonstrar que nossa administração será de muito trabalho e compromisso com o povo. Sou otimista, quero transformar Boa Vista em um canteiro de obras e dar mais qualidade de vida ao nosso povo” revela André Gomes (PDT).

A nova Unidade Básica de Saúde Tipo ficará localizada na Rua Maximino Soares de Almeida, ao lado do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), no centro de Boa Vista.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários