“Os policiais não serão usados como massa de manobra”, falou RC sobre possível paralisação da PM

Publicado em sábado, fevereiro 11, 2017 · Comentar 


O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou que os policiais militares não serão usados como ‘massa de manobra’ por pessoas que querem tocar fogo nas coisas. As declarações foram dadas em resposta a possibilidade da Polícia Militar entrar em greve, fato que foi ventilado em algumas redes sociais no Estado.

Ele também teceu críticas aos opositores e revelou que a população está rejeitando essas pessoas que ele chamou de “profetas do caos”. O

O governador lembrou que a Paraíba é o único Estado que reduziu o número de homicídios no país. “O que eles querem é manipular a polícia que faz um trabalho excepcional. Eles acham que podem tocar o terror na sociedade. Isso é um desserviço à democracia”, disse Coutinho.

Ricardo Coutinho disse ainda que não teme  pelas consequências porque  sabe que jamais a polícia entraria em greve.  “Eu quero que a população observe o comportamento de algumas pessoas que acham que podem mexer com algo tão grave. É muito grave querer apostar na instabilidade da sociedade. Quem paga a conta? Eu acredito na nossa polícia que faz muito bem o seu papel. Eles sabem como era e como é agora. Eu não jogo dinheiro fora.

Da Redação
Com Paraíba.com

Comentários