Radialista do Sistema Correio chama Jair Bolsonaro de “covarde”

Publicado em sexta-feira, fevereiro 10, 2017 · Comentar 


O radialista Fabiano Gomes, que apresenta o radiofônico Correio Debate, no Sistema Correio de Comunicação, tachou o deputado federal Jair Bolsonaro de “covarde”. A declaração foi dada nesta sexta-feira (10), em comentário feito pelo profissional de imprensa.

De acordo com Fabiano, o parlamentar participou do programa da TV Correio, apresentado por Samuka Duarte e se negou a conceder entrevista ao programa de rádio, que vai ao ar a partir de uma cadeia de rádio para toda Paraíba.

“Deputado, o senhor é um covarde. O senhor veio ao programa de TV de Samuka e não quis enfrentar a bancada do Correio Debate. Eu desafio o senhor vir aqui e enfrentar as perguntas que o povo quer fazer. Nossa produtora falou com um ‘baba-ovo’ seu e ele disse que para o programa de Fabiano e Wellington o senhor não viria. Aqui é uma cadeia de rádio para todo Estado, o senhor diz que é candidato a presidente. Venha aqui e digo que o senhor é um covarde”, disse o radialista.

O parlamentar está na Paraíba participando de atividades. Ele foi a Campina Grande, notem, e nesta sexta está em João Pessoa discutindo suas ideias com os paraibanos. Filiado ao PP do Rio de Janeiro, o polêmico deputado é pré-candidato à Presidência da República.

Da Redação 
Com Portal 25 Horas

Comentários