ExpressoPB

Secretaria de Desenvolvimento Humano do Município de Mari/PB promove apresentação teatral para discutir o uso do Crack


10153843_508577935913737_8470947669883001318_nA Secretaria de Desenvolvimento Humano do município de Mari, na zona da mata paraibana, realizou na noite dessa terça-feira (06), a apresentação da peça “A Nóia” com o objetivo de chamar a atenção sobre o uso de drogas.

 O espetáculo aconteceu no Salão Paroquial, por trás da igreja matriz, reunindo um bom público formado por Secretários e representantes de vários órgãos da administração municipal, e contou também com a presença do Prefeito Antônio Gomes e Vereadores.

De acordo com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Humano, Severino Ramo, a ideia inicial da iniciativa foi envolver as demais secretarias e órgãos da administração municipal, Legislativo local, além do poder judiciário e Conselho Tutelar no debate sobre o tema.

“A nóia” é um espetáculo da Cia Soluar realizado através de um processo compartilhado e itinerante de pesquisa cênica, tendo como base o tema norteador o “CRACK”. Com uma linguagem lúdica e direta, o espetáculo tem a direção de Edilson Alves e procura reproduzir o ciclo de envolvimento do jovem no mundo das drogas, mostrando a realidade desde o início do consumo até a dependência total e suas consequências, além de mostrar a importância dos amigos, família, escola e comunidade na prevenção do uso das drogas.

1 2 3 4 5

Da Redação
Com Assessoria
Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *