EM BRASÍLIA: Camila participa de audiências com ministros dos Transportes e Integração nesta terça-feira

Publicado em terça-feira, fevereiro 7, 2017 · Comentar 


Camila-ToscanoA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) participa nesta terça-feira (7), em Brasília, de audiências com o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, e no Ministério da Integração Nacional. Camila estará acompanhada de outros parlamentares e do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Vamos tratar de temas de interesse da Paraíba como a seca e obras fundamentais para o desenvolvimento do Estado a exemplo da duplicação da BR-230. Aproveitaremos para fazer algumas solicitações também para a região do Brejo”, disse a deputada.

De acordo com Camila, a audiência no Ministério dos Transportes, agendadas pelo senador Cássio, tratará da apresentação do plano de execução das obras de duplicação da BR-230, trecho entre Campina Grande e a comunidade da Farinha (Praça do Meio do Mundo) e também da triplicação do trecho entre Cabedelo e Oitizeiro.

Já a audiência no Ministério da Integração Nacional terá como pauta principal as questões relacionadas à seca no Estado da Paraíba, pauta que requer o envolvimento de todos. “Vamos discutir plenos emergenciais para os municípios paraibanos. Alguns terão dentro de pouco tempo água trazida pela transposição, mas grande parte deles não terão esse socorro”, destacou.

Assessoria 

Comentários