ExpressoPB

Governo de Sapé: Magistério recebe com reajuste e Secretário promete inauguração de escola reformada


Kildare-Freitas

Secretário de Educação, Kildare Freitas

O ano de 2017 começou com “todo gás”  na gestão municipal de Sapé, Zona da Mata da PB, sob o comando do Prefeito Roberto Feliciano (PSB). Para quem imagina que segundo mandato é sinônimo de ‘paralisia’, se enganou.

O Governo “O futuro se faz agora”, realizou o pagamento de janeiro dentro do mês trabalhado e já com o reajuste de 7,64% para o magistério.

O Secretário de Educação, Kildare Freitas, comemorou o pagamento do reajuste e lembrou dos esforços que o município tem feito para manter as contas em ordem. “Apesar da crise econômica e os cortes financeiros continuarem atingindo fortemente as prefeituras e provocando um efeito inevitável de cortes nos investimento para com serviços e ações, estamos com foco concentrado nas prioridades e obrigações”, disse.

Kildare prevê para os próximos dias a inauguração da transformação na Escola Municipal Senhor Do Bomfim: “espaços organizados e bem cuidados podem indicar que a escola acredita na criança como protagonista do processo de aprendizagem”, afirmou o secretário que se mostrou bastante entusiasmado para continuar o trabalho que vem sendo feito ao longo dos últimos 4 anos.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *