RECADO: “Quem agrada a todo mundo é uma farsa”, afirma RC ao exaltar lealdade de Gervásio Maia

Publicado em quinta-feira, fevereiro 2, 2017 · Comentar 


RC-Posse-GervásioO Governador Ricardo Coutinho (PSB) aproveitou a a solenidade de posse do Deputado Estadual Gervásio Maia (PSB) na Presidente da ALPB, para mandar um recado direto a seus aliados que tem ainda não se definiram quanto a seu projeto politico e anda flertando com a oposição (Veja áudio abaixo).

Em entrevista ao radialista Rudney Araújo da Rádio Cultura de Guarabira, Coutinho exaltou as qualidades do novo presidente do poder legislativo paraibano para em seguida afirmar que seu sucessor em 2018 tem que ter lado: “mais do que ser do PSB, compreende a importância que é dar continuidade ao projeto, sabe do conteúdo do projeto, a diferença é exatamente essa, Gervásio não apoia o projeto, ele está dentro do projeto”, afirmou o governador.

Coutinho alertou que ninguém pode agradar a todo mundo, num referência implícita aos aliados que tem conversado com os seus opositores. “Ninguém agrada a todo mundo, porque quem agrada a todo mundo é uma farsa”, disparou.

Nos últimos dias o Senador Raimundo Lira tem dito que quer unir todos – oposição e situação – num mesmo projeto, enquanto isso a vice-governadora Lígia Feliciano manteve conversa com o grupo do Senador Cássio, o que vem irritando o governador.

Ricardo deixa a entender que o candidato a sua sucessão será do obrigatoriamente do PSB.

Confira a fala do governador a seguir:

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários