Situações idênticas, desfechos diferentes: Flanelinha e neto de empresário atropelam, mas apenas um está preso

Publicado em quarta-feira, fevereiro 1, 2017 · Comentar 


flanelinha-rodolphoUm homem teve uma de suas pernas esmagadas na tarde desta quarta-feira (01) quando estava na calçada de sua casa em João Pessoa e atingida por um carro desgovernado. A vítima ficou preso embaixo do veículo e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

O motorista do carro ficou no local após o acidente, mas foi detido e encaminhado para o Comando da PM pois estava sendo ameaçado de linchamento pela população.

O condutor era um flanelinha que disse não saber como manusear o carro e acabou perdendo o controle, provocando o atropelamento. Ele permaneceu preso e foi levado para o Presídio do Roger.

O idoso vítima do flanelinha veio a óbito no final da tarde.

Em caso semelhante, o motorista não foi preso e continua solto por força de uma habeas corpus de um desembargador, fato que vem recebendo críticas da opinião pública.

O caso é do neto do empresário José Carlos, dono da TV Cabo Branco e das empresas São Braz que atropelou e matou um agente de transito em uma blitz da lei seca em João Pessoa no dia 21 mês passado.

Na tarde desta quarta-feira (01) agentes de transito realizaram protesto contra a posse do novo Presidente do TJPB, Joás de Brito. Ele foi o responsável por assinar o habeas corpus que deu liberdade a Rodolpho Gonçalves Carlos da Silva.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários