Deputados tentam ‘atrair’ vice-governadora para a oposição, mas Lígia reforça apoio a RC

Publicado em quarta-feira, fevereiro 1, 2017 · Comentar 


ligia-feliciano-2As eleições só acontecerão no próximo ano, mas as articulações políticas na Paraíba visando o próximo pleito já começaram. Os partidos da oposição a Ricardo Coutinho (PSB), não descartam a ideia de trazerem a atual vice, a médica Lígia Feliciano (PDT), que já declarou continuar no governo, para o bloco dos adversários ao atual governador do estado.

O deputado Tovar Correia Lima (PSDB) reconhece a força do PDT na Paraíba, como também em Campina Grande, mas que vai esperar a decisão de Lígia. “O grupo liderado pelo deputado federal Damião Feliciano tem vários prefeitos e vereadores, claro que isso é uma decisão deles próprios, apesar de não ser uma discussão que não cabe ao PSDB, nem muito menos a nós que fazemos oposição na Assembleia Legislativa é claro que o PDT precisa decidir. Enfim, se por acaso isso acontecer essa discussão d rompimento e o caminho de Lígia for as oposições tenha certeza que nós estaremos, claro, de braços abertos. Inclusive com muita empolgação!”.

Apesar do assédio, Lígia descartou qualquer tipo de aproximação com a oposição e reafirmou o apoio ao governador Ricardo Coutinho. “Mas é claro que o PDT vai continuar no projeto de Ricardo Coutinho, do mesmo jeito que o coração está dentro do corpo. Nós somos uma coisa só, somos governo. Eu não vejo a política para mim, vejo a política para o povo”, disse.

Outro parlamentar que também fez questão de enfatizar o desejo de ter a vice-governadora e toda a ‘família do coração’ no bloco da oposição foi o deputado estadual Renato Gadelha (PSC). “Tenho um laço de amizade com a família Feliciano, sou amigo de longas datas, Damião e Lígia são meus colegas de profissão, convivemos há muito tempo e se isso vier a acontecer, a oposição estará de braços abertos. A vice-governadora é um quadro muito bom em qualquer lado que esteja”.

A vice-governadora afirmou ainda que continuará a defender a gestão estadual. “Vou defender sempre esse projeto, porque eu defendo o que é melhor para o povo paraibano. Ninguém pode contestar a realidade dessa gestão. Contra fatos não há argumentos. Esse é um modelo que vem dando certo”, declarou.

Da Redação 
Com Blog do Gordinho

Comentários