Secretária de Educação de Mari/PB convoca às matrículas e anuncia sorteio de uma moto 0km

Publicado em sábado, janeiro 21, 2017 · Comentar 


Rosemagna-Secretária de EducaçãoA Secretária de Educação do município de Mari, Rosemagna Cunha Gomes, fez uma convocação aos pais para matricularem seus filhos na rede de ensino municipal, durante entrevista ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM na manhã desta sexta-feira (20).

A secretária confirmou que as matrículas estão sendo realizadas nas próprias unidades de ensino durante o horário de expediente e garantiu vaga para todos as crianças.

Rosemagna falou da relação que pretende ter com os professores e diretores, garantindo  a estes a tranquilidade de formarem seus quadros escolares dentro das necessidades da escola e em comum acordo com a comunidade escolar.

A Secretária comunicou ainda que todos os alunos matriculados vão concorrer ao sorteio de prêmios nas unidades de ensino, conforme a criatividade de cada gestor, bem como uma motocicleta 0km entre todos alunos matriculados na rede oficial de ensino do município. Caso o ganhador da moto seja menor, o veículo será entregue e documentado em nome de um dos pais ou responsável.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários