Posto do Bradesco em Pilões, no brejo, é alvo de bandidos na madrugada; na 2ª feira foi os Correios de Alagoa Nova

Publicado em terça-feira, janeiro 31, 2017 · Comentar 


explosão-bradesco-piloesO Posto do Bradesco na cidade de Pilões, brejo da Paraíba, foi alvo da ação de criminosos durante a madrugada desta terça-feira (31) quando explodiram o caixa eletrônico. Essa não é a primeira vez que bandidos agem no local.

Os elementos repetiram a mesma tática, amedrontando a população com disparos de arma de grosso calibre em via pública. Após a ação os criminosos fugiram em um veículo Ágile com placas de Nova Floresta-PB, o abandonando momentos depois.

As imagens da ação dos criminosos logo ganham as redes sociais via whatsaap.

Correios arrombado em Alagoa Nova – Já na madrugada da segunda-feira (30) a agência dos Correios, da cidade de Alagoa Nova, foi arrombada. De acordo com a Polícia Militar, um grupo explodiu o estabelecimento e na fuga atirou contra o prédio do destacamento da Polícia Militar.

A quadrilha estava em um carro e chegaram na cidade por volta das 3h e detonou o cofre do local. A ação durou cerca de cinco minutos.
Enquanto estavam fugindo, os bandidos espalharam grampos nas ruas do município. Duas viaturas da Polícia Militar que estavam em busca dos suspeitos tiveram os pneus furados.
Da Redação 
Do ExpressoPB
Comentários