Cartaxo manda recado para prefeitos do interior: “Se me convidarem eu vou!”

Publicado em segunda-feira, janeiro 30, 2017 · Comentar 


1482062136119-luciano-cartaxoO prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD)comentou com a imprensa, durante solenidade de visita à UPA de Cruz das Armas, na manhã desta segunda-feira (30), que está disposto sim a começar a viajar pelo interior da Paraíba mostrando seu trabalho à frente da prefeitura da Capital, mas que para tanto,  necessita que os gestores o convidem.

Cartaxo esteve neste final de semana visitando os municípios de São Miguel do Taipu e Pedra Lavrada, onde teve, pelas lideranças locais, o nome lembrado para o Governo do Estado em 2018.

“Sempre que eu recebo um convite de um colega prefeito eu procuro me fazer presente e conversar com as pessoas, apesar de estar focado na administração de João Pessoa, que requer uma dedicação especial, mas quando tiver um convite de um prefeito que queira me levar para conhecer sua cidade e conversar sobre gestão eu vou, trocar experiência, porque acho isso natural. O ano de 2017 é ano de trabalho e não de eleição”, disse Cartaxo destacando que não reservará os fins de semana para fazer visitas, mas aparecendo convites irá.

Da Redação
Com PBAgora

Comentários