Pai espanca filha e mantém em cárcere privado porque descobriu que ela estava grávida

Publicado em sexta-feira, janeiro 27, 2017 · Comentar 


1485429861063-acusado-carcereUm homem de 43 anos foi preso acusado de agredir a própria filha de 20 anos e mantê-la em cárcere privado por não aceitar o relacionamento da jovem e ter descoberto que ela estaria grávida de três meses, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

A polícia civil estava investigando o caso desde a segunda-feira (23) e na tarde desta quarta-feira (25) cnseguiram realizar o flagrante e prender o acusado.
A denúncia partiu do namorado da vítima e com a investigações a polícia constatou o fato no apartamento da família em Manaíra.

A jovem estava com vários hematomas pelo corpo devido às agressões com cabo de vassoura, cinto e até raspador de coco. Além disso, ela teve os cabelos raspados pelo pai.

De acordo com a polícia, a jovem era proibida de sair de dentro de casa e de manter contato com pessoas que não fossem das família.

A delegada informou que vai investigar se existia conivência de parentes e que vai ouvir a família.
O acusado foi preso na tarde desta quarta-feira e nesta quinta-feira vai ser apresentado na audiência de custódia onde a justiça decide se ele fica preso ou responde em liberdade. O homem já responde alguns processos por agressão.
A vítima foi encaminhada para a maternidade e tanto ela quanto o bebê passam bem.
Da Redação 
Com Paraíba.com.br
Comentários