Prefeito do Município de Mari/PB assina Termo de Cooperação Técnica com a EMATER

Publicado em segunda-feira, janeiro 23, 2017 · Comentar 


2O prefeito Antônio Gomes assinou na manhã desta segunda-feira (23), um convênio de parceria com a Empresa de Assistência Técnica e Rural da Paraíba (EMATER). A assinatura do termo de parceria aconteceu no prédio da EMATER local, e além do gestor mariense, estiveram presentes o Secretário Severino Ramo, que está respondendo pela Secretaria Municipal da Agricultura e Ercílio Delgado, Diretor do escritório local da EMATER. A Coordenadora Regional da entidade, Keila Leal e o Assessor de Pecuária, Manuelito Borges, também estiveram presentes.

De acordo com o prefeito Antônio Gomes, o Termo de Cooperação Técnica tem o objetivo de fortalecimento da agricultura familiar, através da integração de recursos técnicos e materiais, podendo também ter apoio financeiro, objetivando a implementação e promoção de Políticas e Programas Públicos, voltados ao Desenvolvimento Rural Sustentável por meio de Assistência Técnica e Extensão Rural no Município

1 3Já para o secretário Severino Ramo, o Termo de Cooperação só vem a somar para o crescimento da agricultura familiar e para os pequenos agricultores, uma vez que eles terão assistência técnica da EMATER.

O Prefeito Antônio Gomes também se comprometeu através do Termo de Cooperação a disponibilizar um servidor para prestar serviço no Escritório Local da EMATER-PB.

Da Redação
Com Assessoria
Comentários