Encerra hoje prazo para recadastramento dos servidores da Prefeitura de Mari

Publicado em quinta-feira, janeiro 19, 2017 · Comentar 


recadastramento-dos-servidores-municipais-de-marianaA Prefeitura de Mari, na zona da mata paraibana, encerra nesta quinta-feira (19) o recadastramento dos servidores públicos do município.

Neste último dia de recadastramento serão atendidos os servidores lotados nas Secretarias de Transportes, Urbanismo e Obras, mas segundo o secretário municipal de Administração, Gugu Xavier, os servidores das demais Secretarias que ainda não se recadastraram, poderão comparecer também ao Setor de Recursos Humanos para atualizar seus dados.

O secretário Gugu Xavier lembra ainda que, o servidor que não se recadastrar, será retirado da folha de pagamento do mês de janeiro.

O recadastramento está sendo realizado no Departamento de Recursos Humanos, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, e os servidores deverão comparecer ao local munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de eleitor, Comprovante de residência e cópia dos 03 (três) últimos contra cheques.

O Secretário informou ainda que, o procedimento dará a exata dimensão de quem está efetivamente trabalhando na administração municipal, identificando onde estão e qual o perfil dos servidores municipais.

Da Redação
Com Assessoria
Comentários