Com a iminência da derrota, Maranhão posterga reunião do PMDB paraibano

Publicado em quarta-feira, janeiro 18, 2017 · Comentar 


José Maranhão (Foto da Internet)

José Maranhão (Foto da Internet)

O presidente estadual do PMDB, Senador José Maranhão cancelou a reunião que havia sido convocada por ele para a próxima sexta-feira (20). A informação foi dada nesta terça-feira (17) pelo deputado estadual Raniery Paulino.

Talvez vendo a iminência de uma derrota política Zé atendeu o pedido do seu amigo o ex-governador Roberto Paulino (PMDB) e adiou a reunião marcada por ele. E o grupo dentro do PMDB que defende o fortalecimento do partido e o alinhamento do grupo com o Governador Ricardo Coutinho não para de crescer, depois de Jullys Roberto e Márcio Roberto, agora foi a vez dos Paulinos – Raniery e Roberto – apoiarem essa proposta de ‘renovação’ do PMDB.

Ainda se inserem nesse grupo o Senador Raimundo Lira, os Deputados Federais Veneziano Vital do Rêgo, André Amaral e Hugo Motta e o estadual Nabor Wanderley.  Maranhão conta com o apoio de somente o atual vice-prefeito da capital Manoel Júnior.

Segundo ele, uma nova data será definida de comum acordo com as agendas dos senadores José Maranhão e Raimundo Lira. “Por sugestão de Roberto Paulino a reunião do PMDB será adiada. Combinaremos uma nova data de acordo com as agendas dos senadores Maranhão e Lira”, afirmou Raniery em contato com o site Os Guedes.

 Redação

Comentários