quarta, 20 de junho de 2018
SIGA-NOS

Van de empresário é incendiada após ele fugir de suposta tentativa de assalto no Vale do Piancó



Publicado em segunda-feira, janeiro 16, 2017 · Comentar 

172259,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Uma van pertencente a um empresário foi incendiada após um acidente na rodovia PB-342, na Zona Rural de Piancó, no Sertão da Paraíba, a 395 km de João Pessoa, na manhã deste domingo (15). À polícia, o dono do veículo, que ficou levemente ferido após colidi-lo contra uma árvore, disse que perdeu o controle do automóvel ao fugir de uma suposta tentativa de assalto.

“O empresário disse que seguia dirigindo quando percebeu um Volkswagen Gol, de cor prata, com placas de São Paulo, se aproximando e sinalizando com os faróis. Ele afirmou que viu duas pessoas usando capuz e uma delas estaria armada. Ele, então, acreditando que poderia ser assaltado, falou que resolveu jogar a van contra o outro carro, batendo nele. Nesse momento, um dos suspeitos teria atirado e acertado um dos pneus da van, fazendo com que o condutor perdesse o controle e se chocasse com uma árvore”, contou o cabo Ivanilton, da Polícia Militar de Piancó, que acrescentou que, mesmo ferida, a vítima conseguiu fugir do local do acidente por uma área de mato e, ao retornar, encontrou o carro queimado.

“Deslocamos cinco viaturas, incluindo algumas de outras cidades, que entraram em sítios e cobriram todo o perímetro da região. Não encontramos nenhum suspeito e nenhum morador alegou ter visto um veículo com as características indicadas pelo empresário”, revelou Ivanilton, assegurando que, até o fechamento desta matéria, a versão do fato dada pelo condutor da van não havia sido confirmada. A Polícia Civil seguiria investigando o caso.

Peritos atuaram no local do acidente e, em um primeiro momento, não encontraram marcas da suposta batida entre a van e o Gol, assim como do disparo de arma de fogo que teria sido efetuado contra um dos pneus do automóvel.

O empresário chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para um hospital de Piancó, mas foi liberado na tarde deste domingo.

Da Redação 
Com Portal Correio

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48