Prefeitura do Município de Mari/PB realiza tradicional Festa de São Sebastião nos dias 21 e 22

Publicado em segunda-feira, janeiro 16, 2017 · Comentar 


REDUZIDOConsiderada a principal festividade do calendário comemorativo do município, a tradicional Festa de São Sebastião anima cidade de Mari, na zona da mata paraibana, nos dias 21 e 22 deste mês.

Promovida pela prefeitura municipal e com o apoio da Paróquia local, o evento comemora a sua 92º edição e deverá reunir um grande público.

A programação de shows musicais contara com a apresentação da banda Saia Rodada e do cantor Gegê Bismarck que sobem ao palco no sábado (21). A festa será encerrada no domingo (22), com apresentação de João Neto Pegadão e do cantor Zezo.

Para o Prefeito Antônio Gomes, a tradicional Festa de São Sebastião é sempre muito aguardada por pessoas de todas as localidades, já que se trata da principal festa de rua do município. “É uma ocasião apropriada para reencontro de familiares e amigos. Nesse período, muitos marienses que residem em outros municípios ou estados, se sentem quase no dever de guardar a data no calendário para vir rever a terrinha amada e prestigiar a festividade”, diz o gestor.

Da Redação
Com Assessoria
Comentários