Prefeitura de Caldas Brandão inicia recadastramento de servidores públicos municipais.

Publicado em segunda-feira, janeiro 16, 2017 · Comentar 


06 Prefeitura Municipal de Caldas brandão PBA Prefeitura do município de Caldas Brandão, no agreste paraibano, por meio do seu Departamento de Recursos Humanos, inicia nesta segunda-feira (16) a Atualização Cadastral dos servidores municipais.

De acordo com a Portaria 08/2017, o recadastramento será realizado no Departamento de Recursos Humanos, no prédio da `Prefeitura no horário das 8h às 12h, e os servidores deverão comparecer ao local munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de eleitor, Comprovante de residência e cópia dos 03 (três) últimos contra cheques.

Ainda de acordo com a portaria, o calendário para o recadastramento ficou assim definido:

Dias 16 e 17/01SECRETARIA DE EDUCAÇÃO;

Dia 16 : Funcionários que iniciam com as letras: A a I, L e de N a Z;

Dia 17 : Funcionários que iniciam com as letra J e M;

Dias 18 e 19/01SECRETARIA DE SAÚDE;

Dia 18 : Funcionários que iniciam com as letras: A a I, L e de N a Z;

Dia 19 : Funcionários que iniciam com as letras: J e M;

Dias 20/01SECRETARIAS DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E GABINETE;

Para a Prefeita Neuma Rolim, o recadastramento tendo como finalidade validar o quadro de pessoal dos órgãos/entidades, assim como atualizar os dados cadastrais e funcionais dos servidores.

“A partir deste recadastramento será possível mensurar todo o quantitativo da prefeitura, ajudando para um melhor planejamento municipal. Além de manter a vida funcional do servidor regularizada, do que diz respeito aos seus dados, o recadastramento servirá para saber quem somos, quantos somos e onde estamos. Dessa forma a Prefeitura vai poder ter um melhor planejamento nas suas ações”, destacou a gestora.

O cadastramento deverá seguir até o dia 20 deste mês.

Da Redação
Do ExpressoPB
Comentários