Violência em JP: Corpo é encontrado em poço, homem morto ao sair da casa dos pais e homem é alvejado em praia

Publicado em domingo, janeiro 15, 2017 · Comentar 


1482236956938-tiro-policialA violência campeá em João Pessoa, capital da Paraíba e pelo menos três casos chamaram a atenção entre a noite do sábado e manhã deste domingo (15).

No bairro do Rangel, um homem foi assassinado na noite do sábado (14). A vítima foi identificada como sendo Gleydon Gonçalves, 31 anos, conhecido por ‘Paulista’.

Segundo a polícia, a vítima estava na casa dos pais quando uma pessoa o chamou. Ao sair de casa, dois homens o abordaram e começaram a atirar.

Atingido por vários disparos, a vítima morreu no local. Familiares informaram a polícia que Gleydson estava em João Pessoa há quatro meses e planejava retornar para São Paulo no próximo mês.

A polícia investiga o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

No Bairro do Rangel, na manhã deste domingo (15) um homem não identificado foi morto a tiros e jogado dentro de um poço durante a madrugada.

Segundo a Policia, moradores informaram que ouviram disparos de arma de fogo naquela localidade, em seguida acionaram o Ciop, que enviou uma viatura para averiguar a situação.

 Os policiais não encontraram nada, no entanto, localizaram um poço e dentro estava o corpo do homem já sem vida e apresentava perfurações produzidas por tiros.

 O corpo foi periciado e encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), no bairro do Cristo, na capital.

Já na manhã de hoje – domingo – um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio em um bar, na praia do Sol, quando foi atingido por vários disparos.

Segundo testemunhas, os tiros foram efetuados por uma dupla que estava de motocicleta. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

Após efetuar o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

Da Redação 
Do expressopb.net Portais

Comentários