Prefeituras de dez municípios terão energia cortada e débito chega a R$ 465 mil; veja quais

Publicado em domingo, janeiro 15, 2017 · Comentar 


20140814093256.jpg-conta-energiaDezessete prefeituras paraibanas estão com a conta de energia atrasada e, entre elas, dez já estão com aviso de corte. O débito total desses municípios com a Energisa soma R$ 465 mil.

De acordo com a concessionária, estão com débitos vencidos os municípios de Catingueira, Tavares, Joca Claudino, Serra Grande, Cajazeirinhas, Coremas e Lagoa. A empresa aguarda um posicionamento dessas prefeituras sobre o pagamento. As faturas venceram no dia 23 de dezembro. Em cinco desses municípios houve mudança de prefeito e em dois, os gestores foram reeleitos.

Outras prefeituras, no entanto, estão em situação mais complicada, estão em débito desde o mês de novembro. Essas já vão receber correspondências para corte no fornecimento de energia a partir de hoje. São elas: Borborema, Alcantil, Caaporã, Baia da Traição, Capim, Riachão do Poço, Sobrado, Gurinhém, Serra Redonda e Riachão do Bacamarte. O vencimento da fatura dessas prefeituras foi em 23 de novembro. Na maioria dessas prefeituras, nove das dez, houve troca de prefeito.

As demais prefeituras paraibanas estão adimplentes, segundo informou a concessionária de energia.

Da Redação 
Com Paraiba.com.br

Comentários