Marcelino Paraíba marca e garante vitória do Galo contra o Internacional, em CG

Publicado em sábado, janeiro 14, 2017 · Comentar 


172244,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0O meia Marcelinho Paraíba garantiu a vitória do Treze contra o Internacional neste sábado (14) pela terceira rodada do Campeonato Paraibano 2017. O jogo terminou em 1 a 0. Esse foi o primeiro gol dele representando o Galo. A partida foi realizada no estádio Amigão, em Campina Grande.

O primeiro tempo começou com o clima quente entre os times. A sede de gol levou o Galo ao ataque e conseguir o primeiro escanteio da partida. Marcelinho Paraíba cobra, mas houve o corte da zaga o Inter.

Até os primeiros 20 minutos o jogo seguiu equilibrado. Mas, a ritmo foi esfriando com o passar do tempo. O Galo foi advertido e o Laerte levou cartão amarelo. Apesar do acréscimo de um minuto, o primeiro tempo terminou sem gol.

O Treze voltou no segundo tempo mais ativo em campo. Nos primeiros minutos, Marcelino Paraíba bateu falta com pé direito e se não fosse a defesa de Adson seria a primeiro gol do Galo. O time paraibano começou a pressionar e aos 18 minutos, Marcelinho Paraíba fez o primeiro gol dele pelo Galo.

Após o gol, o Internacional foi perdendo força para reagir a pressão em campo. A torcida do Galo se animou e embalou o time até o fim do jogo.

Da Redação 
Com Portal Correio

Comentários