ExpressoPB

Homens são presos armados no momento em que se prepararam para assaltar uma casa lotérica


1484397928059-assaltantesPoliciais militares prenderam dois homens que são suspeitos de estarem planejando assaltar uma casa lotérica no bairro do Rangel, em João Pessoa.

O capitão Batista, que esteve à frente das prisões, explicou que em cumprimento da “Operação Visibilidade” de ordem do comandante geral dá Polícia Militar, estava em rondas no bairro do Rangel, a guarnição do Comando do Policiamento Regional Metropolitano, que tem a frente o Coronel Lívio Delgado, composta pelo Capitão Batista e pelo soldado Fernandes quando recebeu a informação de populares que indivíduos suspeitos visualizavam a movimentação dá casa lotérica na rua 2 de fevereiro.

De imediato a guarnição se dirigiu para o local onde constatou a presença dos indivíduos e fez a abordagem dos mesmos, com eles foram encontrados um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola, ambos foram presos e conduzidos para a central de flagrantes. A ação rápida foi aplaudida pela população local que temia ser assaltada pelos indivíduos suspeitos.

Foram presos Rodrigo Correia da Silva, residente à rua Jequitibá Rosa 105, Valentina, em João Pessoa e que já foi preso três vezes, sendo duas por roubo de moto é uma por porte de arma O outro é o Carlos Henrique Alves de Melo, residente à rua Projetada, Várzea Nova, Santa Rita e que já foi preso duas vezes uma por roubo e outra por porte de arma.

Da Redação
Com Paulo Cosme

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *