“Servidores recebiam gordas gratificações e repassavam a terceiros”, revela Secretário de Administração de Mari/PB

Publicado em quinta-feira, janeiro 12, 2017 · Comentar 


Secretário-Gugu-XavierO Secretário de Administração e Planejamento da cidade de Mari, Zona da Mata da PB, Gutemberg Monteiro Xavier, o popular Gugu Xavier, revelou na manhã desta quinta-feira (12) durante entrevista ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM, que o recadastramento dos servidores que está sendo feito pela nova administração já detectou problemas de várias as ordens, desde servidor que não sabe o setor que trabalha, até servidores que recebiam gordas gratificações e que repassavam para terceiros.

Leia também: Secretário da SETRAS de Mari/PB apresenta panorama da área e avisa: “quem responde pela pasta sou eu”

Segundo Gugu Xavier, a gestão anterior além de agraciar servidores na folha de pagamento, também distribuiu cheques com aliados no apagar das luzes da gestão, de tal forma que até o momento muitas pessoas estão procurando a prefeitura para apresentar os cheques que estão voltando do banco.

O secretário respondeu a questionamentos a respeito da saúde do município e garantiu que nos próximos dias todos os atendimentos serão normalizados, sobre tudo o fornecimento de medicamentos que já está sendo encaminhada a licitação para tal.

Gugu falou ainda que a administração terá como meta trabalhar respeitando os servidores públicos, já que no passado esses foram tão perseguidos. “Nossa gestão não é amarela e nem laranja, nossa gestão é universal é de todos os marienses, pois essa é uma determinação do nosso prefeito Antonio Gomes”, finalizou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários