Secretaria de Educação do município de Mari/PB realiza matrículas até o dia 27

Publicado em quinta-feira, janeiro 12, 2017 · Comentar 


BANNER MATRÍCULAA Secretaria de Educação do município de Mari, na zona da mata paraibana, está realizando matrículas até o dia 27 de janeiro para o ensino infantil, creche e o fundamental I e II.

As matrículas podem ser feitas nas unidades de ensino durante o horário de funcionamento, e as aulas deverão iniciar na primeira quinzena de fevereiro.

Sec; de Educação, Rosemagna Cunha

Sec; de Educação, Rosemagna Cunha

De acordo com a Secretária de Educação, Rosemágna Cunha, a matrícula é uma ação prioritária da gestão municipal, com o objetivo de assegurar o direito à educação gratuita e de qualidade para todas as crianças, jovens e adultos que procuram as escolas da rede municipal de ensino.

A secretária destaca também que os alunos matriculados nas unidades escolares da rede municipal terão acesso ao livro didático, alimentação escolar e transporte para os que residem na zona rural. Ela lembra ainda que a matrícula escolar é importante para que a família do aluno mantenha o benefício de recebimento do Bolsa Família, que tem como condição a frequência escolar.

Da redação
Com assessoria
Comentários