Operação conjunta termina com a apreensão de mais de 20 quilos de maconha na região do Brejo

Publicado em quinta-feira, janeiro 12, 2017 · Comentar 


1484248099986-maconhaAs Polícias Militar e Civil apreenderam 23 kg de maconha e 234 gramas de crack em uma casa, no início da tarde desta quinta-feira (12), no bairro de Santa Terezinha, na cidade de Guarabira. Segundo informações recebidas pelas polícias, a droga iria abastecer os principais pontos de venda no município. No local, foi detida uma mulher de 21 anos, que alegou que a droga era do marido dela.
O coordenador do policiamento do 4º Batalhão, aspirante PM José Diniz, contou que durante rondas foi chamado pela Polícia Civil para verificar a denúncia de que um grande carregamento de drogas tinha acabado de chegar no bairro e estava guardada em uma residência. “Fomos com os policiais civis do Grupo Tático Especial (GTE) até o local indicado, cercamos a casa e a mulher se apresentou e liberou a nossa entrada, afirmando que a droga não era dela. Os entorpecentes estavam escondidos no guarda roupas juntamente com um caderno de contabilidade do tráfico, com uma lista de pessoas e valores, provavelmente da venda de drogas”, detalhou.
O material apreendido e a mulher foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira, onde o marido dela, Givanildo Rodrigues da Silva, de 33 anos, apresentou-se. Uma terceira suspeita, que seria a responsável por trazer as drogas até a casa, também se apresentou na DP.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários