Campinense empata e Treze e Bota, e Auto perdem pelo Campeonato Paraibano

Publicado em quinta-feira, janeiro 12, 2017 · Comentar 


20170112071123O Campeonato Paraibano 2017 foi movimentado ontem com cinco jogos. Em João Pessoa, o Treze não fez uma grande exibição e perdeu por 1 x 0 para o CSP. Com o resultado, o Tigre assumiu a liderança do certame com seis pontos e 100% de aproveitamento. O gol da vitória do CSP foi marcado ainda no primeiro tempo. Aproveitando falha da defesa alvinegra Igor encheu o pé sem chances para o goleiro Bruno Fuso, aos 31 minutos.

No Sertão, o Botafogo (PB), também decepcionou e perdeu por 1 x 0 para o Atlético de Cajazeiras no Perpetão. Mosquito fez o único gol do jogo. Com a vitória, o time sertanejo conseguiu seus três primeiros pontos no torneio. Já o Belo segue também com três pontos, conseguidos na rodada de estreia, diante do Internacional-PB.

Já o Campinense empatou com o Sousa pelo placar de 1 x 1 em jogo disputado no Marizão. Os gols saíram no segundo tempo. A Raposa conseguiu abrir o placar aos 11 minutos através de Augusto. O Dino, empatou com Leandro, aos 26 minutos também da etapa derradeira. Com o resultado, o Campinense caiu para segunda colocação, com quatro pontos ganhos. Já o Sousa, que empatou na estreia com o Paraíba, agora está na oitava colocação, com dois.

O Auto Esporte foi outro que se deu mal na rodada. O Auto perdeu para o Serrano por 1 x 0 no Amigão, e continua sem pontuar na competição.

Em outra partida da rodada, o Internacional Paraibano venceu o Paraíba de Cajazeiras por 1 a 0, em jogo disputado nesta quarta-feira, no Estádio Thomazão, em João Pessoa.

Thiago marcou o único tento do triunfo, que colocou o Inter na zona de classificação, com três pontos ganhos pelo critério de gols marcados. Goleado pelo Campinese na rodada de abertura, o Grêmio Serrano conseguiu se recuperar no Campeonato Paraibano, ao vencer o Auto Esporte por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Os gols do Lobo da Serra foram marcados por Lincoln e Alemão, cabendo a Arthur descontar para o time automobilista.

Da Redação
Com Pbagora/Por Severino Lopes

Comentários