Gestão de Renata Christinne para o quadriênio 2017-2020 em Belém apresenta slogan e sua identidade visual

Publicado em quarta-feira, janeiro 11, 2017 · Comentar 


logomarca-prefeitura-belemA Prefeitura de Belém, no Agreste paraibano, divulgou nas redes sociais, no início da tarde desta quarta-feira, dia 11 de janeiro, a logomarca da gestão da prefeita Renata Christinne para o quadriênio 2017-2020, que terá como slogan “Belém, para todos”.

Desenvolvida pelo jovem belenense Rafael Olegário, a logomarca é inspirada nas cores do brasão municipal (verde, amarelo e azul), instituído pela Lei Municipal 092, de 2009, como também no alviverde da bandeira do município, criada pela Lei Municipal 138, de 1973, simbolizando o algodão e a cana-de-açúcar, os dois principais produtos agrícolas produzidos à época em Belém.

“Belém, para todos! A marca foi elaborada tendo características do brasão do município de Belém, como o sol, que brilha na maior parte do ano, e sobre as cores: verde, representando nossas riquezas naturais, o amarelo, representando nossa emancipação política e o azul, representando o laço que nos une”, diz o texto introdutório ao vídeo de apresentação da logomarca publicado na página da prefeitura no facebook

Da Redação 
Com Correio Belenense

Comentários