ExpressoPB

O Rapper Luciano D10 volta ao cenário do rap no Nordeste após vencer as síndromes de Burnout e Münchhausen


luciano-d10O Rapper Paraibano Luciano D10 postou numa rede social uma declaração dizendo que irá voltar ao cenário da música, o artista andou afastado da música por problemas psicológicos, na declaração ele disse “Enfrentei e venci a depressão, tive ajuda de diversos amigos, me consultei com psicólogos que me disseram que eu tinha a síndrome de burnout e a sindrome de munchausen, algo parecido com o que o Lucas Lucco enfrentou”  O artista também disse que o maior distúrbio que tinha, era a síndrome de Don Juan (Uma compulsão por sedução).

Durante o período o artista recebeu alguns vídeos recebendo abraços e beijos de diversos artistas e amigos, como a cantora de forró Mara Pavanelly, a cantora Rapper Lana Alerquina, o Rapper Hungria Hip-Hop e outros artistas de grande nome na música brasileira. Agora curado ele afirma está fechando com patrocinadores para lançar suas músicas mais recentes. D10 até revelou o nome de uma delas, “Encontros”, que é um tema romântico que narra a história do artista com uma mulher no dia 17/08/2014. Ele falou que brevemente lançará as novas músicas todas pra divulgação. “Não haverá objetivos de fins lucrativos”, afirma.

O rapper Luciano D10 é um dos principais rappers do nordeste, suas músicas falam sobre romantismo, festas e esportes.

Luciano D10 tornou-se muito popular com o lançamento da música “Capitã Bruna Benites” um tema que fala sobre a carreira da capitã da seleção brasileira de futebol feminino a Bruna Benites, música que tocou em varias matérias de grandes TVs como a ESPN. O artista também ganhou bastante popularidade com o status de principal rapper romântico do nordeste, e por polêmicas com modelos e cantoras. Natural de João Pessoa PB, Luciano orgulha os paraibanos com músicas com letras leves baseadas no amor a maioria delas voltadas ao romantismo.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *