Chuva chega a cidade de Patos, no sertão da PB, trazendo raios, trovões e ventos fortes que provocaram destruição

Publicado em segunda-feira, janeiro 9, 2017 · Comentar 


bb467ab8389ae7f6a8ad1f866365f5a7Depois de um calor intenso durante todo o dia desta segunda-feira (09), finalmente a chuva chegou a Patos. Logo no início da noite o céu ficou escuro, e não demorou para os relâmpagos e trovões iniciarem um verdadeiro espetáculo sobre a cidade.

Choveu forte em alguns bairros, para alegria da população que não pensaram duas vezes em registrar o fenômeno, simples para alguns, mas com o belo significado para quem vive sobre constante ameaça de seca e enfrenta um dos mais severos períodos de estiagem.

Vários sertanejos saíram para fora de suas residências para acompanhar o espetáculo dos raios que cruzavam os ares do Sertão. Uns fizeram questão de gravar em aparelhos celulares os clarões que iluminaram a Capital Sertaneja.

05fec47bb1e9fd9b0ee6d534aa2af117Há informações que vários pontos da cidade ficaram alagados. Os internautas não perderam tempo, registraram e postava em redes sociais a todo tempo.

Informações dão conta de que a força do vento destruiu parte de uma loja de veículos localizada no bairro do Jatobá, setor Sul da cidade. O teto teria inclusive desabado sobre alguns veículos.

No setor Noroeste (Canal do Frango), os termômetros marcaram, segundo o agrônomo João Batista, 72.5 milímetros.

Da Redação
Com Patos Online 

Comentários