Entre os melhores DJ’s do mundo, o Duo Felguk se apresenta no Cafe de La Musique João Pessoa

Publicado em domingo, janeiro 8, 2017 · Comentar 


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Pela quinta vez o duo Felguk, formado pelos cariocas Felipe e Gustavo, figuram entre os artistas do Top 100 da DJ Mag, a bíblia da música eletrônica mundial. Recordistas entre os brasileiros que já entraram na cobiçada lista, eles se apresentam próximo dia 21 de janeiro no Cafe de La Musique no Lovina Tropical, na Praia de Campina. O sucesso se dá graças a renovação do som dos artistas. Sua mais recente tour está ganhando elogios por todo país graças a faixas recém produzidas, como o remix para “Hollywood” de Vintage Culture, a faixa autoral “This Life”, o remix para o clássico “Sexual Healing”  de Marvin Gaye e ainda a mais recente autoral, “Lovebit”.

Eles também têm um carinho grande por João Pessoa, já se apresentaram por aqui diversas vezes e sempre divulgam nas redes sociais como é prazeroso voltar em terras paraibanas. Completam o line up da estreia de uma das maiores festas do país, o DJ Bhaskar – irmão gêmeo do DJ Alok – e o duo The Juns.

A festa conta com um open bar premium e os ingressos já estão à venda nas lojas Look In ( Mag Shopping), Vitabrasilnet e no app Sem Hora, no valor de R$120,00 feminino e R$ 150,00 masculino.

Para conhecer o som do Felguk basta acessar (https://www.youtube.com/watch?v=jI7eAXJnVyk)

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários