Com estréia de Marcelinho Paraíba Treze ganha primeiro jogo do Paraibano 2017 contra o Atlético

Publicado em sábado, janeiro 7, 2017 · Comentar 


treze-800x450Com um gol do jogador Dico no  2º tempo, o Treze ganhou, neste sábado (7), o jogo de abertura do  Campeonato paraibano 2017, no Estadio Amigão,  em Campina Grande. O Galo da Borborema  enfrentou o Atlético de Cajazeiras..

O jogo marcou a volta de  Marcelinho Paraíba ao futebol paraibano. Ele foi contratado recentemente pelo Galo da Borborema para  a temporada deste ano.

No final da partida, Marcelinho acabou se envolvendo em uma confusão e acabou recebendo cartão amarelo.

A primeira rodada do paraibano será complementada amanhã com mais quatro jogos:

Campinense x Serrano (Amigão, às 16h);

Botafogo x Internacional (Almeidão, às 16h);

Auto Esporte x CSP (Tomazão, às 16h);

Paraíba x Sousa (Perpetão, às 16h).

O Campeonato será disputado em turno único no sistema de pontos corridos, dividido em 03 fases. A 1ª Fase – Classificatória – será composta por dez clubes, que jogarão entre si, em jogos de ida e volta, classificando-se os 04 melhores clubes por índice técnico no decorrer desta fase. Os dois últimos clubes de menor índice técnico serão rebaixados à 2ª Divisão de 2018.

A 2ª Fase Semifinal – será composta por quatro clubes, divididos em dois grupos, constituídos de dois clubes cada, disputado no sistema eliminatório em jogos de ida e volta. Nesta fase, os clubes jogarão entre si, dentro de seus respectivos grupos, e os clubes classificados em primeiro e segundo lugares da fase anterior (1ª fase), terão direito ao mando de campo na segunda partida, e de jogar pelo empate em pontos ganhos e saldo de gols.

Da Redação
Com 
Só Esporte via Maispb

Comentários