ExpressoPB

Assalto, assassinato e acidente marcam a área policial da 6ª para o sábado na Zona da Mata da PB


A área policial na 3ª Cia do 7º BPM, com sede na cidade de Sapé, foi bastante movimentada com registro de assalto, acidente e mortes entre a sexta-feira (06) e a madrugada deste sábado (07).

Na sexta-feira (06) em Mari, pela manhã, a polícia registrou um assalto a um estabelecimento comercial que fica as margens da PB 073, na saída para Guarabira. Apesar das diligências ninguém foi preso.

Acidente (Foto: Redes Sociais)

Acidente (Foto: Redes Sociais)

Ainda na 6ª feira, um acidente na PB 073 entre Mari e Sapé deixou um homem de 34 anos morto. A vítima foi identificada como Joseildo Laurentino de Lima. Segundo a Polícia Militar, ele estaria empurrando uma motocicleta às margens da pista quando teria sido acertado por um veículo não identificado.

“Ele foi atingido por algum automóvel e morreu ainda no local após ter ficado gravemente ferido. O motorista que provocou o acidente fugiu”, contou o sargento Mariano, da PM de Sapé.

Foto: Whastsaap

Foto: Whastsaap

Já na madrugada deste sábado (07) a polícia registrou um assassinato na cidade de Sapé, mais precisamente no comunidade rural conhecida como Pedras.

Segundo informações da perícia do IPC, o homem teria sido assassinado a tiros e golpes de faca. No mesmo local um outro homem também teria sido baleado e socorrido para o Hospital Sá Andrade, mas devido a gravidade do ocorrido o mesmo foi transferido para o Hospital de Trauma em João Pessoa.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *