Imitando prefeito de SP que se vestiu de gari, prefeita paraibana puxa faxina em repartição em jogo de marketing

Publicado em sexta-feira, janeiro 6, 2017 · Comentar 


monica-limpeza-3A jogada de marketing do Prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), de se vestir de gari para limpar uma praça no primeiro dia da gestão,  parece ter incentivado outros gestores a seguir seu exemplo, apesar da atitude do prefeito paulista não ter sido vista com bons olhos pela opinião pública.

Na Paraíba, a Prefeita da pequena cidade de Pilõezinhos, na região metropolitana de Guarabira, também do PSDB, Mônica Cristina liderou nesta sexta-feira (06) um mutirão de limpeza no Centro Municipal de Saúde “Clóvis Bezerra”, conforme publica o site ManchetePB.

Como não poderia ser diferente, ao pegar na vassoura as maquinas fotográficas e os aparelhos celulares já estavam ligados para registrar a gestora com a mão na massa, literalmente. “Meu compromisso com o povo é o de trabalhar. Se tiver que colocar a mão na massa, vou colocar. Na minha posse pedi a Deus que não deixasse o cargo me subir a cabeça. Continuarei sendo a mesma Mônica de sempre”, sintetizou.

Ao final do trabalho, pose para foto, já que momentos como estes não podem passar despercebidos, principalmente em se tratando da classe política.

monica-limpeza-4

Da Redação 
Do ExpressoPB/Fotos: ManchetePB 

 

Comentários