Prefeitura de Mari/PB fará recadastramento de servidores municipais

Publicado em quinta-feira, janeiro 5, 2017 · Comentar 


recadastramento-dos-servidores-municipais-de-marianaA Prefeitura do município de Mari, na zona da mata paraibana, já definiu, como uma de suas primeiras ações, o recadastramento de todos os servidores públicos municipais. O procedimento está previsto para começar na próxima segunda-feira (09) e deverá seguir até o dia 19 deste mês. O decreto municipal determinando o procedimento foi publicado na última terça-feira (03).

O procedimento referente ao recadastramento já foi regulamentado pela Secretaria de Administração Municipal através de portaria.

De acordo com a Portaria, o recadastramento será realizado no Departamento de Recursos Humanos, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de eleitor, Comprovante de residência e cópia dos 03 (três) últimos contra cheques. Os servidores que não comparecerem ao recadastramento serão excluídos da folha de pagamento.

Ainda de acordo com a portaria, o calendário para o recadastramento ficou assim definido:

Dias 9, 10 e 11/01SECRETARIA DE EDUCAÇÃO;

Dia 09 – Funcionários que iniciam com as letras: A a I, L e de N a Z;

Dia 10 – Funcionários que iniciam com as letra J;

Dia 11Funcionários que iniciam com as letra M;

Dias 12 e 13/01SECRETARIA DE SAÚDE;

Dias 16 e 17/01SECRETARIAS DE AÇÃO SOCIAL, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E AGRICULTURA;

Dias 18 e 19/01SECRETARIAS DE TRANSPORTES, URBANISMO E OBRAS;

Para o Prefeito Antônio Gomes, o recadastramento nesse início de gestão se faz necessário para identificar possíveis distorções que possam acontecer na condução dos gastos com a folha de pagamento. Precisamos identificar onde estão e qual o perfil dos servidores municipais”, disse o prefeito, ao sintetizar o objetivo central da iniciativa.

Da Redação
Com Assessoria
Comentários