PC do B de João Pessoa suspende diálogo com a gestão municipal após ter nomeações ignoradas por Cartaxo

Publicado em quinta-feira, janeiro 5, 2017 · Comentar 


pcdobA Direção Municipal do PCdoB, em João Pessoa, reunida nesta quarta-feira (04) decidiu por unanimidade dos membros presentes, suspender as conversas com a gestão Cartaxo, até consulta a Direção Estadual e Nacional do partido.

O fato ocorreu em razão do desrespeito ao partido quando da indicação de um de seus membros para o Procon Municipal ter sido preterida em detrimento da indicação feita pelo vereador Helton Renê de um assessor que não faz parte dos quadros da legenda.

Os membros alegaram que a indicação de um assessor de Heitor Renê não contemplaria o partido e mesmo assim a Gestão Cartaxo, preferiu nomear o amigo do vereador.

Diante dessa situação atípica, a direção informou a gestão que aquela indicação não era partidária e portanto não representava o desejo e a vontade do PCdoB.

A direção da legenda em JP, ouvindo a base e os candidatos a vereadores da última eleição, decidiram suspender qualquer diálogo com a gestão do Prefeito Luciano Cartaxo, até ouvir o posicionamento da direção estadual e nacional, para decidir se permanece ou retira o apoio a atual gestão.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários