domingo, 24 de junho de 2018
SIGA-NOS

Adolescente é estuprado pelo padrasto e por vergonha se mata ingerindo veneno de rato em Guarabira



Publicado em terça-feira, janeiro 3, 2017 · Comentar 

Vítima
Vítima

Um adolescente de apenas 15 anos de idade, residente no bairro do Nordeste I, em Guarabira, morreu nesta segunda-feira (02), no Hospital Regional, após ter ingerido veneno usado para matar ratos, por ter sido abusado sexualmente na última sexta-feira (30). Segundo relatos da mãe da vítima, o acusado é Severino do Ramos França Santos (vulgo “Hino”), 24 anos, residente no Buraco de Afonso, no Nordeste I, em Guarabira/PB.

De acordo com a mãe do adolescente, ela tinha saído de casa na sexta, à noite, para ir na casa de uma vizinha, ajudá-la a preparar a festa do réveillon e teria dito ao companheiro que demoraria. Antes do previsto ela precisou retornar para casa e ao abrir a porta teria flagrado o estrupo.

Acusado
Acusado

Ainda segundo relatos de um vizinho, a mãe do adolescente tentou esfaquear o acusado, mas ele a empurrou e conseguiu fugir do local.

Na manhã seguinte, ela procurou a polícia para prestar queixa, mas quando retornou para casa, encontrou o filho chorando muito e dizendo que tinha tomado veneno, com vergonha e medo do padrasto voltar e matar ele.

A vítima foi levada para o Hospital Regional às pressas, mas não resistiu e morreu nesta segunda.

O acusado está foragido.

Da Redação 
Com Portal Mídia.net

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48