Prefeito eleito do município de Mari/PB, Antônio Gomes e a Vice Karina Melo serão empossados neste domingo (01)

Publicado em domingo, janeiro 1, 2017 · Comentar 


Antônio Gomes E Karina Melo tomarão posse hoje.

Antônio Gomes E Karina Melo tomarão posse hoje.

O prefeito eleito do Município de Mari, na zona da mata paraibana, Antônio Gomes (PSD), e a vice Karina Melo tomam posse, neste domingo (1), em cerimônia que acontece na sede do Legislativo mariense.

A posse do novo gestor está prevista para acontecer logo após a cerimônia de posse dos novos vereadores que também vão realizar a eleição da Mesa Diretora da Casa, a partir das 14h na Câmara Municipal.

A assessoria do futuro chefe do Executivo informou que ao final da cerimônia de posse haverá show musical em praça pública, no centro da cidade com Rafael Sacanão, Gil Bala e DJ André, além de apresentação do cantor Naldo Santos.

Com um discurso forte contra a atual gestão comandada por seu principal adversário político e com um programa de Governo pautado por propostas de mudança, Antônio Gomes foi eleito com quase 50% dos votos válidos e voltará ao comando do município que já administrou no período de 2009 a 2012.

Já na noite de ontem (31), foi realizada missa em Ação de graças na Igreja do Sagrado Coração de Jesus e culto na Igreja Evangélica Assembléia de Deus.

Confira abaixo a programação completa da cerimônia de posse dos eleitos no Município de Mari:

14h – Posse dos Vereadores e eleição da Mesa Diretora

16h – Posse do Prefeito e Vice- Prefeita

LOCAL: Câmara Municipal

18h – Transmissão de cargo

LOCAL: Prefeitura Municipal

19h – Show em praça pública

LOCAL: Centro

Da Redação
Do ExpressoPB
Comentários