Edição Especial de fim de ano de EXPRESSO já está nas bancas, com assinantes e anunciantes

Publicado em sábado, dezembro 3, 2016 · Comentar 


banner_expresso_edicao_nov-dez_2016A edição especial de fim de ano da revista EXPRESSO já está circulando com seus assinantes e anunciantes, além de já está disponível em sua versão digital na plataforma exclusiva para assinantes no portal expressopb.net.

Nesta edição de nº 24, a revista trás as mensagens natalinas de políticos, empresários e autoridades que se congratulam com os seus na passagem do natal e ano novo. .

A capa de EXPRESSO nesta edição estampa uma reportagem sobre a trajetória política do ‘político pé-quente’, Jobson Ferreira, atual vice-prefeito de Mari, bem como uma homenagem especial ao radialista Pedro Alves que faleceu no mês de novembro.

VEJA OUTROS DESTAQUES DESTA EDIÇÃO:

ENTREVISTA – O Vereador sapeense Johni Rocha, abre o jogo e revela os bastidores de sua eleição;

MUNICÍPIOS – Os bastidores das visitas entre os prefeitos de Mari e Bananeiras e a troca de experiências entre esses municípios;

PERSONALIDADE – A personalidade do mês é Fabiano Lima: Um radialista advogado;

ARTICULISTAS – A colunista Aninha Ferreira traz mais um de seus artigos: “Feliz Olhar Novo” e o Pe. Elias Sales fala da personalidade do Papa Francisco: “O borracheiro e o Papa”;

Conheça nossos planos de assinatura e não deixe de acessar o melhor conteúdo impresso – e agora digital – da região.

O assinante da Revista EXPRESSO já pode ter acesso a todo o conteúdo da edição especial de fim de ano através da Área do Assinante.

Acesse aqui, conheça nossos planos e assine!

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários